Votorantim seleciona estagiários no PR em processo 100% online

O Centro de Excelência (CoE), da Votorantim, localizado em Curitiba, está realizando a seleção de seus novos estagiários de maneira totalmente digital. Todas as fases do processo, que inclui testes e avaliações, entrevistas com selecionador e gerentes da área, dinâmicas em grupo, entre outras atividades, são 100% online, uma dinâmica inovadora para os especialistas em Recursos Humanos envolvidos na missão.

As vagas foram abertas para estudantes universitários de qualquer curso que, a partir do segundo semestre, tenham limite de até um ano para conclusão da graduação. Os estagiários atuarão no CoE, em Curitiba, das 8h às 15h, com intervalo para almoço. Os participantes do Programa de Estágio atuarão nas seguintes áreas: Financeira, Contabilidade e Tributos, Serviços de Recursos Humanos, Desenvolvimento Humano Organizacional, Jurídico, Inovação, Planejamento e Gestão e Melhoria Contínua.

Os selecionados receberão uma bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.090,00, treinamentos para desenvolvimento e terão benefícios como Gympass, quick massage, assistência médica (com serviço de telemedicina oferecido pela rede hospitalar Albert Einstein e campanha de vacinação), acesso ao refeitório (para café da manhã e almoço), transporte fretado, vale-transporte e seguro de vida. Eles podem trabalhar em esquema de open office e usar dress code flexível.

Durante o período de estágio, os estudantes participarão da construção de projetos com base em inovação, recebendo acompanhamento direto de seus líderes, além de passarem por avaliação semestral e receberem feedback constante. O objetivo é desenvolver o senso analítico, a capacidade lógica e competências sociais e comportamentais para fortalecer protagonismo, comunicação, criatividade, inspiração, inovação, construção colaborativa, estatística aplicada a dados, lógica e análise crítica.

Cerca de 1 mil estudantes universitários estão participando do processo, e o Centro de Excelência oferece oito vagas de estágio.

Compartilhar
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.