Startup maringaense se consolida como terceira maior plataforma do Brasil no segmento de comida pela internet

cc1648bd-c1ba-4db5-a919-e8fdaf619b40

Aplicativo de delivery online já possui mais de 200 mil usuários ativos

Continuando sua acelerada expansão pelo Brasil e consolidando-se como o 3º player do mercado de delivery online nacional, Aiqfome.com atingiu em Maio a marca de 35 mil pedidos mensais em sua plataforma e 41 cidades licenciadas em 7 Estados do Brasil.

Através de seu modelo exclusivo de licenciamento, a startup fundada em 2007 em Maringá,PR começa a ganhar porte para competir com os gigantes do setor Ifood e Pedidos Já

A meta do app e site de delivery é chegar em 100 cidades do Brasil até o final de 2016. Atualmente, o Aiqfome possui 41 licenciados estabelecidos nos estados do Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Maranhão, São Paulo e Mato Grosso.

“Mesmo com a crise afetando os negócios no Brasil, conseguimos crescer em média 20% ao mês este ano, e nosso foco de atuação em médias cidades está se mostrando uma estratégia acertada, evitando a disputa direta com a concorrência, focada nas grandes cidades ” explica Igor Remigio, CEO do Aiqfome.

Os valores exigidos para empreendedores abrirem o Aiqfome em sua cidade, variam de R$24 mil a R$65 mil dependendo da população da região desejada. Destes valores, mais de 70% são para marketing local ao longo do primeiro ano de operação.

“Hoje nove de cada 10 pedidos de delivery ainda são realizados pelo modo tradicional, via telefone. Com a popularização das soluções de delivery online como o Aiqfome, estimamos que em poucos anos os pedidos online irão passar os por telefone, como ocorreu em 2015 nos Estados Unidos. É um novo mercado com altíssimo potencial de crescimento que ainda está no seu início”, diz Remigio.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.