ACP promove mutirão de Empregos do Comércio

Para celebrar o mês do comerciante e os 132 anos da Associação Comercial do Paraná – ACP, a entidade promove, de 4 a 29 de julho, o Mutirão de Empregos do Comércio. A ação pretende ligar as pessoas que procuram trabalho e empresas com vagas em aberto, possibilitando um primeiro contato para triagem de currículos e agendamento de entrevistas.

O mutirão visa o reaquecimento da economia e a preparação antecipada do comércio para o período do natal. “Nós vamos trabalhar indicando para as pessoas as empresas que estão com vagas disponíveis, assim como os locais onde os empregadores estarão disponíveis esperando pelos possíveis candidatos, a partir de uma breve triagem de currículo, para entrevistas e, se possível, a contratação imediata”, explicou o presidente da ACP, Camilo Turmina.

O trabalho será realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, por meio da Agência do Trabalhador, e conta com o apoio do Sistema Fecomércio do Paraná e Senac. “Estaremos disponibilizando em apoio ao emprego, a renda que é o que mais precisamos atualmente. Todos merecem ter o trabalho, uma renda e o direito de realizar seus sonhos de ter dinheiro no bolso e poder aquisitivo. Isso faz bem para as pessoas e para o comércio”, destacou o presidente.

Lançamento do Mutirão do Comércio e do Emprego
Dia: 04/07 (segunda-feira)
Horário: 09h
Local: Calçadão da XV Novembro, em frente a Associação Comercial do Paraná – ACP

Compartilhar