Atos anuncia nova gestão em Londrina

A Atos, líder global em transformação digital, anuncia que agora terá um novo gestor na sua unidade em Londrina. Conrado Rosa passa a compor o time apoiando a expansão da companhia a partir do trabalho desenvolvido na região. Além da experiência técnica, o novo executivo traz um conhecimento sobre peculiaridades que só quem é da cidade pode oferecer.

Com uma sólida experiência em ferramentas e tecnologias para a nuvem, virtualização, big data, inteligência artificial, dentre outras, Conrado Rosa também atuou como executivo em multinacionais de Telecom e de Segurança da Informação. Graduado em ciência da computação, é mestre em modelagem computacional e possui MBA e doutorado em administração de empresas.

Além de posições executivas, o gestor também já atuou como professor universitário e acredita que esta experiência pode dar suporte no relacionamento e parcerias que a Atos mantém com universidades. “Eu acredito na conexão entre escola e empresa para a formação de uma mão de obra capacitada. O apoio aos times da Atos, universidades e órgãos de fomento presentes no município contribui diretamente nos resultados do nosso trabalho e no perfil dos profissionais da cidade como um todo”, e completa: “O trabalho em conjunto com o time técnico, demais equipes e parceiros será direcionado para manter Londrina como uma cidade de referência em tecnologia, inovação e prestação de serviço de qualidade. É muito gratificante se integrar a tudo isso”.

Compartilhar