CEO da TOTVS apresenta mudanças impulsionadas pela disrupção tecnológica

Dennis Herszkowicz, CEO da companhia, palestrou sobre como disrupção tecnológica mudou vidas e negócios
Foto: Valterci Santos

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, reuniu clientes, parceiros, profissionais de tecnologia e representantes da imprensa em um encontro com Dennis Herszkowicz, CEO da companhia. Na última terça-feira (05), o executivo esteve no restaurante Coco Bambu Curitiba, no Shopping Crystal, palestrando sobre “O mundo de amanhã, hoje” – como a disrupção tecnológica mudou para sempre as nossas vidas e os nossos negócios.

“Eu vejo esse mundo de amanhã com uma quantidade de novidades muito grande. Por isso, a mensagem principal desta palestra é de que as mudanças já estão aqui e as empresas precisam se preparar para transformar os desafios em grandes oportunidades. O consumidor é o vetor da mudança, e a velocidade e a audácia são cada vez mais importantes”, revelou o presidente da TOTVS. 

Durante a palestra, Dennis Herszkowicz apresentou dados sobre os avanços obtidos por meio da transformação digital, os principais desafios para a implementação de inovação, o papel do consumidor na transformação digital e os cases de grandes clientes da TOTVS, mostrando o impacto da tecnologia na gestão das empresas. “No último trimestre entregamos um crescimento de 25% na nossa receita. Isso é uma das provas de que a tecnologia é uma realidade no Brasil e no mundo, e que nunca se investiu tanto em inovação”, destacou.

Líder absoluta em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para mais de 65 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. Indo muito além do ERP, oferece outras soluções de gestão, serviços financeiros e soluções de business performance, investindo R$ 2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento e a sustentabilidade de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio de sua tecnologia.

“O amanhã já chegou. O mundo está acelerado e cada vez mais as empresas precisam de soluções que as ajudem a surfar no novo momento. Por isso, o evento vem para orientar as empresas a descobrir o que há de novo. Hoje, a TOTVS consegue trazer inovação tecnológica com mais velocidade e, com isso, colaborar com os clientes para que fiquem na vanguarda”, explicou o CEO da TOTVS de Curitiba, Marcio Viana. 

“Empresas precisam de soluções que as ajudem a surfar no novo momento”, afirmou CEO da TOTVS de Curitiba, Marcio Viana
Foto: Valterci Santos
Compartilhar