A 4ª edição da SuperInova será realizada amanhã (26) em Curitiba, no HIPE Innovation Center – hub localizado no coração do Vale do Pinhão. O evento de tecnologia e inovação, que é realizado pela RP Info, SigaCred e HIPE, traz como tema a “Inteligência Artificial transformando o varejo” e terá a participação de palestrantes especialistas no assunto. Além das palestras, no decorrer do dia, serão realizados diversos pitches de empresas e startups.
Um dos palestrantes do evento será Rafael Haddad, renomado supermercadista e especialista em capital humano no varejo.
Sua palestra falará sobre “‘O quão bom seus colaboradores são para não serem substituídos pela IA'”.
A outra palestra do SuperInova fará uma abordagem da IA como ferramenta de precificação e recurso para aumento da eficiência, produtividade e rentabilidade. Ela será ministrada por Leandro de Oliveira, especialista com mais de 25 anos de experiência como Executivo de Negócios nas principais redes do Brasil.
O SuperInova começa às 13h, com uma sessão de autógrafos do piloto da Stock Car, Gabriel Casagrande. No encerramento do SuperInova terá um bate-papo com o Reginaldo Leme. Depois do evento, acontece um happy hour para promover o relacionamento e trocas de experiências entre os empresários.
- 1º dia da ExpoApras reforça colaboração entre o setor supermercadista e o cooperativismo paranaense
- Distrito abre novas vagas para profissionais com foco em Inteligência Artificial
- TOTVS Curitiba esclarece Reforma Tributária e apresenta soluções tecnológicas para apoiar empresas na transição fiscal
- Prime Control entra para o programa global de parceiros da SAP
- Futurecom 2025 dá destaque aos Internet Service Providers