SetaDigital completa 13 anos e registra crescimento de 33% em 2018

A SetaDigital, companhia de Tecnologia da Informação especializada no varejo calçadista com sede em Cascavel, no Paraná, completa 13 anos de operação e comemora com um crescimento de 33% nos resultados consolidados do terceiro trimestre de 2018.

Para 2019, a empresa espera crescer acima de 20%, além de consolidar projetos de inovação omnichannel e no mercado de franquias. “Queremos ser reconhecidos como referência para franquias de moda e estamos empenhados em trazer ao mercado soluções que se adequem ao novo perfil de consumo, que se conecta ao varejo por meio de diferentes canais”, comenta o CEO e fundador da companhia, Vanderlei Kichel.

A empresa, que nasceu em 2005 com o intuito de sempre se colocar no lugar do cliente para entender o que ele precisa, hoje atende a 1,5 mil lojas e conta com um laboratório, a Sapati Sapataria Inteligente, que é uma loja de calçados onde são testadas as tecnologias da SetaDigital antes de serem comercializadas. “A ideia sempre foi pegar um problema complexo e desenvolver uma solução simples”, explica Kichel.

Com este propósito, a companhia desenvolveu seu primeiro sistema de gestão empresarial em 2005, que cresceu dentro de uma loja olhando para as necessidades do seu primeiro cliente. “Depois de muita dedicação, as portas foram se abrindo e isso era um ótimo sinal, pois demonstrava que os lojistas acreditavam no time SetaDigital e nos nossos produtos e serviços começaram a crescer”, comemora Kichel.

A partir daí, a empresa quadriplicou de tamanho. Além de ter se tornado uma referência em sistemas de gestão para o varejo calçadista, a Seta também conquistou o título como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil no segmento de Tecnologia da Informação, segundo o ranking elaborado pelo Instituto Great Place to Work® (GPTW) em 2016 e 2017.

De acordo com Kichel, cada conquista da SetaDigital foi acompanhada por um presente: um novo colaborador. E cada novo colaborador ajudou a empresa crescer mais e a transformou em uma empresa melhor. “Na SetaDigital, a melhoria contínua é trabalhada diariamente e acreditamos que temos melhores resultados porque criamos e conquistamos as melhores equipes. Nosso muito obrigado a todos que fizeram e fazem parte dessa história: clientes, parceiros e colaboradores. Eu e a Rosi Kichel somos muito realizados. Com o apoio de todos fomos muito mais longe do que sonhávamos, estamos firmes e fortes na luta pelos próximos 13 anos”, finaliza o fundador da SetaDigital.

Compartilhar