TCS abre 50 vagas para programa de trainees em Londrina e São Paulo

A Tata Consultancy Service (TCS), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está com 50 vagas abertas para seu programa de trainees em Londrina (PR) e Barueri (SP). A primeira fase do processo de contratação já teve início e deve durar até abril. Os alunos selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que irão envolver diversas áreas de atuação da empresa, como: Testing, Manual and Automation, projetos de desenvolvimento (Java, Angulas JS) e Big Data.

Os candidatos precisam estar no último ano da faculdade – ou ter concluído o curso em 2017 – e ter inglês intermediário ou avançado. Os cursos buscados são Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Processamento de Dados. Também são imprescindíveis características como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.

O processo de seleção dos jovens terá três etapas. A primeira será a inscrição através do site Vagas.com no link: www.vagas.com.br/v1629849, até dia 02 de março, e contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em inglês e português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com executivos da companhia.

Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vales refeição e alimentação, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

“Nós estamos sempre em busca de bons profissionais com vontade de aprender e queremos investir no potencial dos jovens que estão entrando no mercado de trabalho, principalmente nesse momento de consolidação de Londrina como novo polo tecnológico do País”, explica Parameswaran R., Head de Recursos Humanos da TCS Brasil.

“Após a expansão das operações da TCS para Londrina com o novo delivery center, queremos ajudar a qualificar a mão de obra local e crescer junto com essa cidade que une qualidade de vida e desenvolvimento. Sendo uma empresa de serviços de TI, nossos negócios estão baseados na excelência de nossos profissionais; desempenho que, por sua vez, depende do investimento nas carreiras e no domínio das áreas de inovação e digital pelos mesmos”, analisa Tushar Parikh, Country Head da TCS Brasil.

Compartilhar