TOTVS inaugura novo escritório em Ponta Grossa

Foto:Maicon William

Evento de networking marcou a inauguração do escritório da TOTVS na cidade e reuniu líderes da inovação em gestão empresarial

Agregar valor ao negócio com novas tecnologias para reduzir os custos, melhorar a performance comercial e mitigar riscos organizacionais. É com esse objetivo que a TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, chega à região dos Campos Gerais. Para marcar a expansão da empresa, um evento de networking reuniu clientes, parceiros, profissionais de tecnologia e representantes da imprensa na noite de segunda-feira (8), na sede do Sicredi Campos Gerais. O novo escritório da empresa está localizado na rua Nestor Guimarães, número 77, no centro de Ponta Grossa.

“Temos responsabilidade em acompanhar a maturidade digital das empresas. E é muito genuíno da nossa parte investir em diferentes regiões do Brasil, já que 25% do PIB do país passa pelas soluções da TOTVS.” O depoimento do vice-presidente de novos negócios, marketing e estratégia da TOTVS, Juliano Tubino, deixa clara uma das principais motivações para que a marca esteja mais próxima das empresas, atingindo cada vez mais cidades brasileiras.

Além disso, o diretor-executivo da TOTVS Curitiba, Márcio Viana, conta que o novo momento faz parte de uma sequência de investimentos. “Agora, Ponta Grossa pode contar com inúmeras soluções voltadas para gestão, business performance e techfin“, explica. O diretor-executivo salienta, ainda, que a intenção é permitir que a região dos Campos Gerais acompanhe a transformação digital que o mundo está vivendo.

Compartilhar