Condor Connect e SA+ Tech lançam edital para captação de startups

Com o objetivo de potencializar o ecossistema de inovação do varejo, a Aceleradora Condor Connect e a SA+ Tech, empresa do grupo SA+ Ecossistema de Varejo, firmaram uma parceria para captação de startups. Por meio dessa aliança, será intensificado o programa de aceleração da Condor Connect, além da implantação de outras práticas como uma plataforma colaborativa, um hub de startups, a possibilidade de apresentação para fundos de investimento e conexão com empresas para validação. 

Segundo a CEO da Condor Connect, Kauana Yrina, a SA+ Tech traz toda sua expertise para somar esforços aos programas da aceleradora. Entre as iniciativas, destacam-se ações na área comercial, abertura de mercado e exposição em feiras/eventos importantes do segmento varejista ou voltados à inovação. 

“Nós estamos com um edital aberto para captação de startups em 2024. Queremos atender as dores do varejo com 70% da captação de startups, sendo que os outros 30% serão destinados às tendências de mercado”, afirma Kauana.

Os interessados em participar do processo de seleção podem acessar mais informações no site: https://forms.gle/oAZJMbMtkjBgqGxa6.

Compartilhar