Projeto teve duração de 2 anos e possibilitou aos participantes oportunidade de formação especializada para desenvolvimento em suas carreiras
O Bradesco realizou o Programa de Atração e Formação de Talentos (PAFT), iniciativa que capacita jovens profissionais para atuar nas áreas de inovação e tecnologia. Em parceria com a Visionnaire e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), o programa beneficia mais de 100 alunos, proporcionando aos participantes formação especializada e desenvolvimento profissional.
Com duração de 2 anos, o programa 100% gratuito foi estruturado em 5 trilhas (Java Back end, Java Front end, iOS, Android e DevSecOps), com aulas ministradas por professores e especialistas na área de tecnologia. Ao final da formação, os alunos selecionados tiveram a oportunidade de ingressar na Visionnaire, empresa especializada em tecnologia da informação, participando em projetos do Bradesco por um período médio de até 12 meses, com a possibilidade de efetivação na instituição financeira.
“Esta iniciativa reforça o compromisso do banco com a capacitação de novos talentos e a valorização de profissionais treinados para atuarem na área de tecnologia e inovação. O projeto tem proporcionado oportunidades de aprendizagem e crescimento de carreira aos participantes, além do fortalecimento da área de Tecnologia do banco, que está contratando boa parte dos profissionais”, destaca Cristina Pinna, Diretora de TI do Bradesco, que apresentará no evento de encerramento do programa representando a instituição.
A cerimônia de conclusão acontecerá no dia 01 de abril, no Centro de Realidade Estendida da PUCPR, em Curitiba.
- Brasil registra mais de R$ 735 milhões em tentativas de fraude no 1º trimestre de 2025, aponta ClearSale
- PepsiCo abre vagas em São José dos Pinhais
- Trombini investe em inovação e sustentabilidade no setor de embalagens para frutas, legumes e verduras
- Judite: lançamento de inteligência traz artificial integrado à telefonia
- Região Sul registra menor tentativa de fraude em compras online