Startup do Paraná usa tecnologia em nuvem para automatizar ligações e reduzir em até 80% o tempo de ociosidade dos operadores de call center

Nascida em Guarapuava, pequena cidade do interior do Paraná, a 3C Plus é uma plataforma 100% em nuvem focada na otimização e automatização da operação de call centers. Com o propósito de transformar a comunicação por voz entre clientes e empresas, a startup não só torna viável o acesso de tecnologia de ponta para pequenos e médios negócios, como pode reduzir em até 80% o tempo de ociosidade dos operadores, diminuindo os custos e aumentando as taxas de conversão das equipes em operações de cobrança, vendas, SAC.

Com uma projeção de mais de R﹩ 1 milhão de faturamento mensal até dezembro de 2022, a empresa avança rapidamente no mercado brasileiro de PME. Hoje, a 3C Plus já possui mais de 250 clientes. Com API completa, a plataforma é integrável a diversos CRMs. Outro recurso de destaque é o AMD (Answering Machine Detection) com Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) para identificar e eliminar ligações improdutivas.

Para Diogo Hartmann, fundador da 3C Plus, o objetivo da plataforma é oferecer para pequenos e médios negócios recursos antes disponíveis apenas para grandes empresas de call center.

“Desenvolvemos o que é essencial para cada tipo de operação. Por isso, automatizamos as ligações e reduzimos o tempo de ociosidade dos operadores. Dessa forma, as equipes conseguem mais contatos e, consequentemente, aumentam suas taxas de conversão. Outra questão que conseguimos resolver de maneira simples e rápida é mensurar dados essenciais para conduzir a gestão”, afirma.

A plataforma também possibilita a realização de chamadas automáticas e controles de ligação ao usuário, tudo no próprio CRM integrado. Além disso, a startup possui uma equipe de Customer Success para cuidar do sucesso de cada operação. Com uma implantação muito rápida, a 3C Plus não possui contrato de fidelidade, pois aposta na qualidade da entrega de seus produtos.

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