ABES convida empresas para a construção de um Brasil mais digital e menos desigual

A ABES – Associação Brasileira de Empresas de Software – realizará no dia 23 de junho, às 10h, um evento totalmente online para apresentar os atuais serviços e benefícios que a entidade oferece aos seus associados, que estão organizados em cinco pilares: INOVAÇÃO, ÉTICA, DINAMISMO, SUSTENTABILIDADE e COMPETITIVIDADE. A associação convida empresas a participarem do seu propósito de colaborar na construção de um Brasil digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades, buscando a melhoria na qualidade de vida de todas e todos, de maneira igualitária e inclusiva.

“O papel das empresas de tecnologia tornou-se fundamental para assegurarmos uma sociedade mais inclusiva e igualitária e, por isso, convidados empresas a fazerem parte do nosso objetivo de assegurarmos um ambiente de negócios promissor, oferecendo apoio nas mais diversas áreas, como: jurídica, tributária, regulatória, LGPD, dados de mercado, fomento e financiamentos governamentais, completa estrutura de compliance. São 35 anos de experiência que queremos compartilhar”, afirma Rodolfo Fücher, presidente da ABES.

Com o objetivo de estimular a participação dos associados nos projetos da entidade e nos rumos da indústria brasileira de software, serviços e tecnologia, a ABES possui Grupos de Trabalho (GT) focados em Desenvolvimento de Negócios, Futuro do Trabalho, Regulatório, Compras Públicas, Tributação, Proteção de Dados, Cybersecurity e Inteligência Artificial. Os encontros funcionam como fóruns para discussão de assuntos específicos relacionados ao setor, apresentação de propostas e planos de ações e seu funcionamento são orientados por um regimento interno estabelecido pela associação, que define as melhores práticas: funcionamento, forma de atuação, resultados e relatórios.

O evento contará com a presença do Rodolfo Fücher, Presidente da ABES; Carlos Sacco, Diretor de Relacionamento e Serviços; Jamile Sabatini Marques, Diretora de Inovação e Fomento; Thomaz Côrte Real, Consultor Jurídico; e Carolina Marzano, Compliance Officer. As inscrições são gratuitas e abertas para todos que queiram conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela associação e interessados em promover o crescimento do mercado e construir um novo modelo setorial, com regras mais estáveis e melhor direcionamento de investimentos públicos, além de fomentar a pesquisa brasileira e a inovação.

EVENTO: AS VANTAGENS DE SER UM ASSOCIADO DA ABES: serviços e benefícios

Data: 23 de junho

Hora: 10h

Inscrições: https://cutt.ly/hnZffOH

Compartilhar