Sanepar digitaliza 3 milhões de serviços com terminais de autoatendimento

Em meio à crescente digitalização dos serviços, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) deu um salto significativo ao adotar terminais de autoatendimento da empresa de tecnologia Imply® em diversos municípios do estado. Além de aprimorar a experiência do cliente, a parceria estratégica impulsionou a eficiência operacional e facilitou mais de 3 milhões de atendimentos em 2023, entre 290 mil pagamentos de contas e 483 mil emissões de segunda via.

Desde a implementação, em maio de 2018, os terminais têm simplificado tarefas que antes exigiam deslocamento e tempo dos paranaenses. Ao todo, mais de 20 serviços da Sanepar podem ser acessados em horários convenientes para o consumidor. Entre os mais demandados, destacam-se: consultas de débitos e histórico de consumo; emissão de segunda via; pagamentos e atualização de cadastros.

O CEO da Imply®, Tironi Paz Ortiz, expressa satisfação com o sucesso da cooperação: O marco de mais de 3 milhões de atendimentos realizados através dos nossos terminais de autoatendimento, em 2023, é um testemunho claro da aceitação e eficácia da solução. É muito gratificante ver como a tecnologia está contribuindo para a modernização e aprimoramento da experiência dos clientes. Estamos comprometidos em continuar a apoiar a Sanepar e outras organizações em suas jornadas de transformação digital, oferecendo soluções ágeis e eficientes que atendam às suas necessidades”

“A medida garante comodidade, facilidade e segurança”, elogia Claudio Stabile, Presidente da Sanepar. Já a Coordenadora Comercial, Vanessa Marochi, ressalta a importância da parceria: “O projeto é muito relevante para a Sanepar, com o foco na satisfação dos clientes. Os serviços são fornecidos de forma intuitiva, com inovação e tecnologia. A Imply® ofereceu a melhor combinação financeira e tecnológica para atender nossa demanda”.

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