iFood convida parceiros de Curitiba para participarem do 1° Fórum de Restaurantes

Com o intuito de potencializar a experiência dos restaurantes na plataforma, o iFood iniciou um projeto para aproximação, diálogo e transparência com parceiros de todo o Brasil. Para participar dessa experiência, o iFood convidou 20 restaurantes de diversas cidades para integrar o Fórum de Restaurantes – uma iniciativa que busca estabelecer uma jornada de escuta ativa, de modo a priorizar e promover melhorias contínuas para os restaurantes parceiros.
 

Helena El Horr, proprietária do restaurante Matula Marmitaria, de Curitiba (PR), comenta sobre a importância do evento. “Achei a iniciativa do Fórum muito boa. Antes de vir, eu já tinha uma expectativa de poder falar das coisas que me incomodam, que sentimos que poderia ser diferente. E de repente falar direto com as pessoas que trabalham no iFood e que podem fazer a mudança acontecer, com receptividade, é maravilhoso. Estou feliz e confiante de que as coisas vão melhorar”.
 

O 1° Encontro do Fórum de Restaurantes reuniu 20 estabelecimentos de sete cidades e quatro estados, incluindo Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Campinas (SP), Hortolândia (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O próximo encontro será realizado no dia 14 de abril.

Compartilhar