Aldo Solar sedia evento com foco em integradores do setor

Os estados do Sul do País, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, respondem pelo 3º, 4º e 5º lugar respectivamente no ranking nacional de geração distribuída em energia solar. Contam ainda com mais de 26,9% de potência instalada, atrás apenas de Minas Gerais e São Paulo. Isso quer dizer que os sistemas fotovoltaicos instalados em telhados de casas e pequenos comércios do sul representam mais de 5,46 GW dos 20 GW em GD no Brasil.

Não à toa, a Aldo Solar, que se destaca como a maior distribuidora de soluções de energia solar do país e com sede em Maringá (PR), sedia o 1º Aldo Open, um evento exclusivo e somente para convidados do setor solar. O evento acontece no dia 2 de junho, na sede da empresa, para brindar o mercado fotovoltaico com networking e boas oportunidades de negócios.

Antonio Nuno Verças, novo CEO da Aldo Solar, receberá os integradores para uma breve apresentação da empresa e, ao lado de grandes profissionais no segmento solar, abrirá um super coquetel com música ao vivo. Além disso, nesta noite, a Aldo também vai oferecer condições especiais de compra para os integradores presentes.

De acordo com Nuno Verças, “o evento tem como objetivo estar ainda mais próximo de nossos clientes e parceiros. Estaremos de portas abertas para que os integradores do setor solar do Sul do país se sintam ainda mais em casa e possam desfrutar de aprovações especiais para turbinar suas vendas com o que há de mais inovador em soluções fotovoltaicas no Brasil e reforçando a presença da Aldo Solar como líder deste setor”, explica.

O Aldo Open é um evento para quem deseja gerar bons resultados nos negócios e ter acesso ao vivo aos mais recentes lançamentos e soluções do segmento. 

Aldo Open
2 de junho de 2023
Av. Advogado Horácio Raccanello Filho, 1836, Maringá – PR
INSCRIÇÕES: https://www.aldo.com.br/portais/aldo-open-maringa

Compartilhar