Compra Curitiba promove ambiente de negócios

Fecomércio PR, o Sebrae e a Faciap realizam dia 1º de outubro, o Compra Curitiba, uma oportunidade de promover negócios entre micro e pequenos empresários com o setor público. Será realizado no Sesc da Esquina, com abertura às 9h. A participação é gratuita.

Esta é a segunda edição do evento. No ano passado contou com a participação de 500 empresas, dessas 20% prospectaram negócios por meio de licitações com empresas do setor público.

Pela manhã, serão palestras no Teatro do Sesc da Esquina, sobre lucratividade e inovação, e tratamento diferenciado para as micro e pequenas empresas, conforme explica o coordenador regional de Ambiente de Negócios do Sebrae PR Regional Leste, Vinicius Milani. “Os editais de até R$80 devem ser abertos para esta modalidade, assim como as compras divisíveis em até 25% dos lotes”.

À tarde os participantes seguem para o ambiente de negócios, com estantes das empresas no hall do auditório do Sesc da Esquina. Entre elas: o Sistema Fecomércio Sesc Senac, o Sistema Fiep Sesi Senai, Sebrae, Correrios, Exército Brasileiro, Secretaria de Administração de Curitiba, e o Governo do Estado do Paraná por meio do setor de compras e a Pontifícia Universidade Católica (PUC).
Inscrições pelo 0800 570 0800.

Compartilhar