Buysoft é reconhecida como Parceira Gold da Autodesk

A Buysoft, uma das maiores empresas de licenciamento de softwares e soluções em TI do Brasil, recebeu a distinção de Parceira Gold da Autodesk, um nível elevado concedido pela companhia norte-americana a um time seleto de parceiros em todo o mundo.

A Autodesk cria softwares especializados para pessoas criativas dos setores de Mídia e Entretenimento; Manufatura; e Arquitetura, Engenharia e Construção. Em AEC – Arquitetura, Engenharia e Construção, há integração ao uso da tecnologia BIM – Building Information Modeling – em projetos de edificações, construção e infraestrutura civil que permite criar digitalmente um ou mais modelos virtuais desde o desenho até ilustrações em 3D.

A designação de parceiro Gold Autodesk indica que os parceiros demonstraram a capacidade de oferecer soluções de software Autodesk completas. O parceiro Gold tem conhecimento técnico em setores específicos, soluções, suporte, treinamento, implementação e serviços de consultoria.

Para considerar uma parceria Gold, a Autodesk exige alto desempenho comercial com o número mínimo de vendas, superado pela Buysoft, além de pleno domínio das soluções comercializadas pela empresa. Para ser elegível à categoria Gold, a Buysoft criou uma unidade, denominada Buysoft Construction, com profissionais focados nas soluções de AEC – Arquitetura, Engenharia e Construção. Esta é composta por equipe técnica de engenheiros e arquitetos, além de time comercial, que desenvolve os negócios e garantem o sucesso do cliente com a utilização plena da solução adquirida.

A parceria Buysoft e Autodesk se desenvolveu baseada no comprometimento da empresa de Maringá com os produtos da gigante americana. A partir do contrato firmado em julho de 2015, a Buysoft foi elevada a parceira Silver Autodesk com especialização em Arquitetura, Engenharia e Construção em novembro daquele ano. Em abril de 2017, a Buysoft conquistou o Prêmio Autodesk de Maior Crescimento entre os parceiros locais.

Em agosto de 2017, a Buysoft foi reconhecida como parceira Silver Autodesk em atendimentos ao Governo e agora, em novembro, alcança finalmente reconhecimento como parceiro Gold Autodesk.

“Esse reconhecimento é muito significativo, especialmente na perspectiva da relevância da implementação do BIM no Brasil, uma vez que o governo federal assinou o DECRETO Nº 9.377, DE 17 DE MAIO DE 2018, que trata do desenvolvimento de uma estratégia nacional para difundir essa tecnologia. O reconhecimento da Buysoft como parceira global da maior empresa do ramo no mundo, representa nosso comprometimento, comportamento e investimentos pesados na venda de produtos, apresentação de soluções e suporte que envolvem as plataformas e softwares Autodesk”, comemora Clemilson Correia, CEO da Buysoft.

No próximo dia 29 de novembro, a Buysoft organiza um evento que contará com a presença dos principais executivos da Autodesk no Brasil a fim de desenvolver a quatro mãos a estratégia de negócios relacionada ao novo status Gold, seguida de um evento fechado com os principais clientes da Buysoft que utilizam a tecnologia BIM da Autodesk.

Sobre a Buysoft:

Compartilhar