A CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann, foi eleita a Empresária do Ano, pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB/PR. A 9ª. edição do Prêmio Personalidades, promovido pela entidade, teve como objetivo destacar e homenagear profissionais das áreas de Marketing, Vendas e Gestão. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 20 de setembro, no Graciosa Country Club, em Curitiba .
“Ser reconhecida como empresária do ano é um momento de grande alegria, mas esse prêmio não é apenas meu. Ele pertence a toda equipe da Ademicon, que faz tudo acontecer com dedicação, empenho e muito trabalho. Não existe empresário sem uma equipe por trás, e eu sou grata por ter os melhores ao meu lado”, afirma Tatiana.
Com mais de 28 anos de experiência no mercado de consórcio, Tatiana assumiu o cargo de CEO da Ademicon em 2020. Formada em Administração e especializada em Gestão Empresarial, a executiva comanda uma equipe de diretores e profissionais focados no crescimento, na inovação e expansão estratégica da companhia, que atualmente é maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos.
O prêmio
Realizado anualmente, o Prêmio Personalidades é um incentivo pela busca de excelência, desenvolvimento constante de profissionais e reconhecimento de todo o mercado do Paraná, de pessoas que fazem a diferença nas áreas em que atuam.
- Na era da IA, investimentos estratégicos em redes sem fioestão aumentando o ROI para as empresas, aponta Cisco
- GWM atinge 100 mil emplacamentos no Brasil no mês em que celebra três anos de operação no país
- Rodada de negócios conecta pequenos fornecedores a compradores e amplia oportunidades na ExpoApras 2026
- GWM Haval H6 encerra o primeiro trimestre de 2026 como o híbrido 0KM mais buscado do Paraná; confira o ranking dos eletrificados mais buscados
- Vagas PJ crescem no primeiro trimestre enquanto regime CLT mantém estabilidade nas contratações
