Começam votações para o Prêmio Professor Dr. Imre Simon 2013

Eleição de pessoas e empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento da área de TI no último ano acontece até 11 de outubro. Inscrições continuam abertas até o dia 15 de agosto

Pessoas físicas e empresas que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da área de TI no último ano poderão ser escolhidas para o Prêmio Professor Dr. Imre Simon 2013, realizado pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro Nacional), a partir de 1º de julho. A votação acontece até o dia 11 de outubro.

Mesmo com a eleição já em andamento, as inscrições foram prorrogadas até 15 de agosto, mas os novos candidatos terão que correr contra o tempo, pois estarão em desvantagem em relação a quem se cadastrou anteriormente. Nas categorias de prêmios definidos por votação popular, a eleição se dará por meio de integração das páginas dos inscritos, no site da Assespro Nacional ( http://assespro.org.br/loja/ ), e com o sistema de botões “Recomendar” do Facebook. Assim, os eleitores devem possuir uma conta nesta rede social.

Ao todo os prêmios são distribuidos em 14 categorias nacionais, como “Iniciativa para a Geração de Empregos no Setor de TI e/ou Inclusão Digital”, “Iniciativa para a Diminuição do Impacto Ambiental da TI”, “Solução na Área de Serviços (incluindo saúde, educação, esportes, turismo, lazer)” e “Soluções Integradas para o Governo (incluindo quaisquer órgãos de governo)”, e uma internacional, “Best International Solution”, novidade para este ano, cujas inscrições podem ser feitas pelo link: http://assespro.org.br/loja/premio-imre-simon-2013-nao-associados/premio-imre-simon-2013-best-international-solution/.

Os premiados desta terceira edição serão conhecidos durante a cerimônia a ser realizada no dia 11 de novembro de 2013, como parte da iTech – Feira Internacional de Tecnologia da Informação, e da Cúpula Mundial de Políticas Publicas em TI (GPATS), que acontecem no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

CONFIRA TODAS AS CATEGORIAS:

– Iniciativa para a Construção de Cidades Digitais

- Iniciativa para a Diminuição do Impacto Ambiental da TI

- Iniciativa de Exportação de Produtos ou Serviços de TI

- Iniciativa para a Geração de Empregos no Setor e/ou Inclusão Digital

- Prestação de Serviços para o Governo  (incluindo quaisquer órgãos de governo, pertencentes aos Poderes Executivo, Legislativo ou Judiciário)

- Solução na área Financeira (incluindo bancos, seguradoras, corretoras, bolsas de valores)

- Solução na área de Infraestrutura (incluindo transportes, energia, telecomunicações, etc)

- Solução na área de Serviços (incluindo saúde, educação, esportes, turismo, lazer, ONGs)

- Solução na área Industrial (incluindo as indústrias de construção e transformação)

- Solução para o Agronegócio (incluindo agricultura e pecuária)

– Solução de Web 2.0 (incluindo portais interativos, redes sociais, etc)

- Soluções Integradas para o Governo  (incluindo quaisquer órgãos de governo)

– Reportagem na Imprensa Escrita (Jornais e Revistas)
- Reportagem na Imprensa Interativa (TV, Rádio, Web)

- Best International Solution

Para mais informações, acesse: http://assespro.org.br/loja/

Sobre a Assespro:

Fundada em 1976, a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, a Assespro está entre as entidades empresariais mais antigas do mundo no setor de TI. A Associação congrega mais de 1400 empresas do setor de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), e atua como legítima representante do setor na interlocução com o mercado e as autoridades constituídas. Para mais informações, acesse www.assespro.org.br .

Compartilhar

Deixe um comentário