O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) anunciou a abertura de 3.820 vagas de estágio em diversas regiões do estado. Desse total, 2.792 vagas foram abertas apenas no último mês, o que representa uma movimentação significativa nas oportunidades de estágio, com novas opções para os estudantes.
Com possibilidades tanto para ensino superior quanto ensino médio, os estudantes que ainda não estão cursando a graduação têm cerca de 600 oportunidades de desenvolvimento no mercado de trabalho.
As vagas estão distribuídas por diferentes cidades do Paraná, com a maior concentração na capital, que oferece 1.376 oportunidades. Outras cidades também têm destaque, como Cascavel (459), Foz do Iguaçu (307), Londrina (283), Maringá (222), Paranavaí (173) e Ponta Grossa (136).
As principais áreas de atuação incluem administração, pedagogia, direito, educação física, contabilidade, engenharia civil, letras e marketing, atendendo a uma ampla gama de cursos superiores. Além das vagas para nível superior, 596 estão disponíveis para estudantes de ensino médio.
As inscrições para se candidatar aos processos seletivos podem ser feitas diretamente no site do CIEE/PR (Link) por estudantes a partir de 16 anos, matriculados e frequentando o ensino médio, ensino técnico profissionalizante, graduação e pós graduação, de acordo com atividades relacionadas ao curso.
- Rede DTI Paraná é lançada com foco na cooperação e desenvolvimento de destinos turísticos inteligentes
- Nova pesquisa da Cisco mostra maior otimismo dos CEOs com a IA, mas 65% ainda temem que não investem o suficiente na nova tecnologia
- ID.4 será o primeiro elétrico da Volkswagen à venda no Brasil
- Tempo de deslocamento ainda impacta decisão profissional e empresas começam a sentir efeito direto nas candidaturas
- BYD apresenta o Atto 2: o primeiro SUV compacto híbrido plug-in flex da marca no mundo